Montag, 25. März 2013

aqui vou ser feliz!!


Hoje tive a minha segunda entrevista para um apartamento e... vou assinar contrato na próxima terca feira!
Fica num prédio novinho mesmo ao pé do rio em Mainz. Está ainda tudo em obras e longe de estar parecido com as fotografias! Nao é nada barato mas devagarinho passará a ser a minha casinha! :-) Ainda nao quero festejar, até assinar o contrato, mas já estou em mega excitex!


Tenho dois meses para montar a cozinha, comprar uma cama e mudar-me! ;-) Depois já me podem vir visitar!

10 Kommentare:

Xs hat gesagt…

Yeahhh!!
Se ficar como nas fotos, é espetacular!
Parabéns!!
:)

Pinky Report hat gesagt…

Espero q tenha garagem... :)

XL hat gesagt…

OK, reserva ai o Quarto com WC aqui para nós.

bratwurst hat gesagt…

xs e XL: ficam no meu quarto com casa de banho privativa e eu durmo no dos hospedes :-) tem é que comprar a viagem de aviao com antecendencia! (ou usar milhas!)

pinky: tem garagem sim senhor, nao ves a entrada nas fotos?

La Contessa hat gesagt…

Espero que tenha um quarto de hóspedes digno duma condessa :P

croassãn de lisboa hat gesagt…

BRAVO!!!!!!!

Xs hat gesagt…

Está combinado! Eu quero ir conhecer o meu país natal! :)

mary hat gesagt…

Acho que só agora é que me apercebi que vais ficar a viver ai definitivamente (vais, não vais?). Aceito o convite para a visita!

Maria hat gesagt…

Parabéns...pela imagem parece um lugar espetacular...!
Bom resto de noite!
Maria

La Contessa hat gesagt…

Começo a ficar um bocado maçada de saber que por aí vai ser feliz. Para quando novidades? XoXo